sábado, 28 de junho de 2014

Imagine - Olhos Verdes - com Harry Styles






  Nada me dói mais do que não ter você por perto...”

 

...Mais um dia de frio

                                 Sem

                                               Você ...

 

Eram 2:00 da manhã e eu ainda estava acordada a sua espera da pra acreditar , me revirava na cama , mesmo  assim não conseguia dormir lagrimas percorriam meu rosto não da pra acreditar que você se foi tão cedo e de  um jeito tão... CRUEL

Depois de muitas lagrimas consegui dormir ...

Confesso que é difícil acordar nessa cama tão vazia , me levantei e tomei um banho demorado pra tentar esquecer toda essa dor , ao sair do Box pude sentir seu perfume fechei os olhos e por um instante senti tua mão percorrer meu corpo nu e frio

Me vesti  e mais lagrimas vinham ...

Desci as escadas e  sua gravata ainda estava sobre o divã , me lembrei da formatura e dos nossos planos , do teu sorriso toda vez que falávamos sobre a valsa como seria MAGICO

Fui até a cozinha pegar um copo d’ água para cessar os soluços e vi na geladeira um bilhete seu :

Fui alugar o terno te vejo mais tarde... Beijos Seu Baby”

Fechei os olhos  e por descuido relembrei aquele dia . Apenas ouvi o estalar dos cacos no chão e lagrimas...

-Eu não sei se posso mais continuar sem você , os dias nunca passam e esta cada vez mais difícil te esquecer

Andando pela casa  com um copo de vinho , como se álcool me fizesse te esquecer .. mais pelo menos anestesia a dor  parei em frente a um dos quartos ... entrei... havia ali um guarda roupas o ,seu guarda roupas o abri e dei de cara com sua camisa preferida ... não resisti praticamente arranquei do cabide e a pressionei contra meu peito , fui escorregando pela parede fria e a essa altura o meu rímel já estava todo sobre meu rosto e imaginar que a menos de 2 dias você vestia essa mesma camisa. Suspirei pra sentir o cheiro .

Sai correndo ainda com sua camisa sobre o meu peito subi as escadas e entrei em “nosso quarto”  e lá estava o nosso porta retrato o mesmo que colocamos na parede quando nos mudamos e era incrível como seus olhos verdes ainda olhavam para mim me joguei na cama e adormeci...

Acordei e fui abrindo os olhos lentamente e lá estava você parado na porta com seu sorriso perfeito e seus olhos verdes  uma lagrima (novamente) me levantei e fui correndo ao seu encontro te abracei forte... te beijei um beijo calmo ao terminar você sorriu e me perguntou :

- Porque está chorando pequena ? aconteceu alguma coisa ?

- Nada – Dizia eu sorrindo

Te puxei pelo braço e te joguei na cama adormecemos juntos senti um alivio ao perceber que foi apenas um pesadelo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário